DENTAL CLINIC

Implantes unitários

Ponte sobre implante

As pontes suportadas por implantes são recomendadas para repor a ausência de mais do que um dente num determinado espaço comum. São uma alternativa aos implantes individuais, evitando que haja uma subcarga óssea desnecessária. 

O método utilizado é semelhante ao dos implantes unitários, com a diferença de que será colocada uma coroa ponte, que fixa nas coroas laterais e que assentam sobre os implantes. Essa estrutura fica totalmente adaptada e fixa. 

O tempo de tratamento geralmente leva de 8 a 10 meses, sendo o seu período de osteointegração (cicatrização) é de 4 a 6 meses. Caso necessite de enxerto ósseo o tempo de tratamento será superior.

Coroa Sobre Implante

Um implante dentário  é um parafuso de titânio que substitui uma raiz de um dente ausente. É colocado diretamente no osso maxilar e após um período de cicatrização (4 a 6 meses) o implante osteointegra-se. Isso mantém-no seguro. 

Depois desse processo é feita a coroa definitiva e fixa-se sobre o implante. Caso necessite de enxerto ósseo o tempo de tratamento será superior.

Visite-nos

Tratamos de todas as suas necessidades de saúde oral!

Devolvemos Sorrisos!

Morada:

Telefone:

Horário:

Lagoa:

2ª a 6ª das 9h as 19h 

Sábado das 10h as 14h

Almancil: 

2ª a 6ª das 9h as 13h / 14h as 18h